sábado, 21 de março de 2015

Realce Champagne

Olá Olá

Parece que já chegou a primavera, mas o tempo está tão cinzento... Acho que a Primavera se esqueceu da data....

Mas vamos lá aos vernizes :D
Hoje venho mostrar-vos um queriducho made in Brasil, o Realce Champagne, da colecção Que venha a festa. este menino é LINDO!!! É de um tom dourado pálido, precisei de 3 camadas nas unhas onde o usei (anelar e dedo do meio), tem muito glitter dourado fininho alguns maiorzinhos, tem ainda uns glitters holográficos verdes e azuis assim meio que perdidos lá pelo meio, o que lhe dá um toque assim mais fofinho :3. A sua aplicação é fácil, tem uma secagem bastante rápida, a sua limpeza é que é um pouco difícil, visto se tratar de um verniz de glitter, e o pincel é bastante bom, de cerdas macias e compridas.

Como já disse, fiz unhas gémeas com o champagne e, nas restantes unhas pintei com o preto da Sensinity e tentei dar-lhe um ar mais engraçado ao aplicar o Make it Golden da Essence. Acho que ficou um look engraçado :D

E vocês, o que acharam? deixem a vossa opinião aí nos comentários










domingo, 15 de março de 2015

Aurora Boreal

Olá Olá

Bom Domingo a todas :D Tenho alguns post's em atraso, vou tentar actualizar tudo durante a semana

Hoje venho falar de um verniz multi chrome, que para quem não sabe, é um verniz que vai mudando de cor dependendo da incidência da luz. É ele o Fascinante, da Ludurana. Ora, tal como disse, ele muda de cor e eu consigo ver tons dourados, acobreados, um rosa velho metalizado lindo, cor de vinho, é muita cor num frasco só e difícil de fotografar como tudo. Além disso, este menino é perfumado, tem um cheiro muito agradável, faz-me lembrar o CK1, da Calvin Klein.
Eu usei 3 camadas para obter total opacidade das unhas, mas pode ser usado com um preto como base. Tem uma secagem super rápida e o pincel é bastante bom
10/10










terça-feira, 10 de março de 2015

Avon Stardust

Olá Olá

Bom inicio de semana para todas :)
Há uns meses atrás as moças dos states andaram a publicar uma colecção linda de morrer da Avon. Eram uns sands chamados Stardust... E eu, que adoro sands pensei "que pena que isto não vá sair aqui..." E pensei isto precisamente por ter um creme hidratante que me foi enviado lá do outro lado do oceano, da Avon Naturals que tem um cheiro divino a baunilha e nunca dei conta dele ser vendido cá por estas bandas.
Ora para me contrariar, a Avon lança os bebés cá em Portugal e eu tinha que conseguir alguns deles.
O primeiro a saltar para as unhas foi o Stardust Polished Plum, um roxo lindo de morrer, cheio de brilhos dourados, verdes e roxos mais escuros, uma lindeza tal que só visto ao vivo.
Este verniz tem boa cobertura, 2 camadas finas foram suficientes para obter total opacidade das unhas (e volto a dizer, sands têm que levar camadas finas, senão não ficam com aspecto areia e ficam sim com aspecto de uma coisa sem jeito nenhum)
A sua fórmula é excelente e a sua aplicação tranquila, sem que seja necessária grande limpeza dos cantos, o pincel é fantástico, comprido e de cerdas macias.
10/10
Chega mas é de conversa e vamos ver as fotos?










domingo, 8 de março de 2015

Feliz Dia Internacional da Mulher

Olá Olá

Antes mais, Feliz Dia Internacional da Mulher, Feliz dia a todas Nós!!

E para o dia de hoje, pensei em usar um verniz bem fofinho. O Barbie Fashion Teens. E porquê esta escolha? Porque antes de sermos mulheres, fomos meninas e qual de nós não adorava a Barbie?
Além disso, este verniz é de um tom rosa muito fofo, cheio de shimmer prata. Não me vou alongar muito hoje, porque o dia está lindo e vou aproveitar para passear com o meu pirata :D

Este verniz, tal como já disse, é de um tom rosa barbie bem fofo, cheio de shimmer prata (que eu gostava que nas unhas fosse mais visível), a sua aplicação é tranquila, o pincel é de tamanho certo e de cerdas macias, escorre um pouco para as unhas, mas a limpeza não é nada difícil. Foram 2 camadas de verniz e ficou pronto.
 Nas unhas anelares e polegares apliquei um daqueles autocolantes decorativos que se vendem nas lojas dos chineses. Eu gostei do resultado final. E vocês, o que acharam?
Beijinhos e resto de feliz dia











sábado, 7 de março de 2015

Rockstar

Olá Olá

Parece que o tempo já começa a aquecer, pois a minha garganta já anda a dar sinal :/
Mas o bom disto tudo é que já vi andorinhas e borboletas a voar aqui ao pé de minha casa :D

Mas não é do tempo nem das criaturas voadoras que venho falar, venho falar sim duma coisa divinal que todas as amantes de glitter devem ter na sua colecção: o verniz Rockstar da marca Barry M

Ora bem, este bebé pertence à colecção "Glitteraty" e surpreendentemente não se trata de mais um topper e sim de um verniz de acabamento Jelly, o que significa que pode muito bem ser usado sozinho que fica bem, no entanto eu usei uma base de cor sólida antes de aplicar o verniz.
Este Rockstar é de tom preto com glitter holo por todo o lado, e o que mais me fascina nele são os tons que ele tem, eu consigo ver glitter amarelo, turquesa, verde mar e alguns rosa ali meio perdidos. E o acabamento nas unhas?? Qué isto?? Coisa mais divinal, tanto brilho, algo mesmo do outro mundo.

Relativamente à aplicação, este verniz tem um contra: a fórmula, que é um pouco grossa e tende a engrossar mais no pincel, portanto o melhor a fazer é dar umas agitadelas no frasco entre camadas. Como o verniz seca com um efeito meio rugoso e nós não gostamos de andar com o glitter a agarrar por todo o lado, aconselho a aplicação de um top coat para uniformizar o verniz.
A aplicação foi tranquila e sem que escorresse em demasia para as cutículas.

Meninas, a sério, invistam neste bebé que não se vão arrepender... O Rockstar passou a ser um dos meus favoritos na minha colecção e tenho a certeza que vai ser usado muitas mais vezes :D E acreditem, isto só mesmo visto ao vivo, porque as fotos não fazem justiça à beleza dele. Estou a usá-lo à 4 dias, não tenho uma única lasca e só vai sair porque a fila de espera tem de andar.
Nota: 9/10