quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Space Cadet

Olá, Olá

O verniz de que vos venho falar hoje é o Orly Space Cadet, um verniz que andava à muito tempo na minha wishlist e que à uns tempinhos me veio parar às mãos.

Este é um verniz shimmer multichrome, lindo. Dependendo da incidência da luz, vai muando de cor, quase como se de um camaleão se tratasse. Eu consegui ver rosa, roxo, cobre e um tom mais alaranjado, Uma coisa do outro mundo :D
A sua beleza é intensificada quando é aplicado sobre tons mais escuros, no meu caso optei por um preto básico.
Mas... Infelizmente tenho alguns pontos negativos a apontar... Tudo tem o seu senão. Apesar de ter um pincel comprido, com a sua famosa e adorada tampa revestida a borracha, este tem muito poucas cerdas, bem que poderia ter mais umas quantas para ajudar na sua aplicação :/
Outro ponto negativo é a sua base, que poderia ser um pouco menos fluída, pois duvido que com 3 ou 4 camadas este verniz consiga cobrir completamente a unha.
A pior parte é mesmo a sua fórmula, Passo a explicar: Há qualquer coisa neste verniz que o impede de secar normalmente. Pelo que vi, não sou a única a queixar-me deste problema. Eu pintei as unhas num dia, por volta das 18h, usei um rosa pastel para a base e ficou um amor, por isso pude afirmar que a beleza do Space Cadet é intensificada pelo uso de um tom mais escuro de base. Até aí tudo bem. Na manha seguinte acordei com a famosa Bed nail art :P , toca de refazer tudo nessa manha. Depois de almoço fui tratar da roupa, e quando olho para as mãos, tinha um monte de falhas de verniz, isto após usar top coat secante.
Nota: 5/10.
Voltarei a usar apenas como acent nail

















Sem comentários:

Enviar um comentário