quinta-feira, 17 de julho de 2014

Animal Print

Hallo Gente gira

Post rápido só para mostrar a minha experiência nos carimbos :P Apesar de ter algumas placas de carimbo, é muito raro usar, mas há umas semanas apeteceu-me usar uns carimbos. Tendo em conta as imagens que vejo pela net fora, não considero que me tenha saído muito bem... Mas, nada como continuar a tentar, quem sabe um dia chego ao nível das deusas das carimbadelas.

Como base usei um dos vernizes da nova coleção areia da Cliché, o Areia Do Deserto. Este é um verniz de tom Nude, bem claro, muito fofo e de acabamento Sand, sem sombra de dúvida o meu favorito de toda a colecção. 2 camadas bastaram para garantir total opacidade da unha.

Para o carimbo usei o Mollon Pro Sand South Beach. Este é um verniz preto de acabamento sand e é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!! Adoro-o e é único na minha colecção.

Para as carimbadelas, usei a placa 211 da Bundle Monster. Não sei se pertence a alguma colecção especifica, pois comprei-a num blog sale algures pela blogosfera.
Tive um "acidente" ali no dedo do meio, ainda o tentei resolver, mas também não ficou como desejava :/ Para a próxima corre melhor.














Sem comentários:

Enviar um comentário