domingo, 8 de junho de 2014

Yes Love Speckled

Tempo de dar as boas vindas ao blog :P

 Pois é, quase um ano parado, mas não morto :)
 Hoje apeteceu-me voltar e para isso escolhi um dos vernizes que tinha na minha lista de espera, o Yes Love Speckled 700, um rosa claro repleto de glitter preto. De toda a colecção só tinha usado ainda o cinza, o lilás e o rosa forte, que acabei por oferecer a uma amiga pois não gostei de me ver com ele.
Quando comecei a pintar as unhas, logo na primeira camada pensei "bem, isto vai levar umas 6 camadas para ficar opaco" porque o achei bastante aguado, mas afinal, na segunda camada já estava razoável e dei a terceira apenas para uniformizar :)
a minha opinião? Gostei, acho um verniz bem fofo e nem sei porque esteve parado na gaveta por tanto tempo.
Não posso dar opinião sobre o tempo de secagem porque finalizei com o BTGN.
Vamos às fotos??





 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário