domingo, 22 de junho de 2014

Neon Glitter G1-5

Boa tarde de chuva....

Nem parece que ontem começou o verão, não que me importe muito, porque para mim as temperaturas bem que podiam andar assim durante todo o ano :)

Mas não vim falar de estações do ano e sim de um querido que já me tinha sido comprado à algum tempo e que na sexta, a fim de me fazer uma surpresa, o meu filho pediu à minha mãe para me comprar um verniz para me dar (até o nossos filhos sabem da nossa paixão por vernizes :P ). Escolheu o Yes Love G1-5... E agora fico com 2 exemplares :P

Pelo que tenho visto em blogs e no próprio facebook, este parece-me que seja o queridinho e mais desejado dos néon  glitter, eu própria era o que mais desejava ter, e agora tenho não 1, mas 2 :P

Este é um verniz de cor branca, repleto de glitter de várias cores néon (rosa, amarelo, azul, roxo e verde) e não é preciso grande esforço para que o glitter fique nas unhas. 2 camadas para atingir total opacidade da unha :)
Gostei? Não, Amei...
Acerca das outras características do verniz, já todas sabem  que podem esperar da marca, óptima relação qualidade/preço

Fotos??








 

 





Sem comentários:

Enviar um comentário