sábado, 23 de fevereiro de 2013

Black spots

Boa tarde minhas queridas :)
Mais um sábado com um vento bem gelado, pelo menos para os meus lados

Bem, para as meninas que me seguem ou que ocasionalmente vêm ao meu blog, sabem que um dos meus últimos assuntos foi um pell off caseiro.

Devido à agressão que as minhas unhas sofreram com essa experiência, decidi fazer uma pequena pausa nos glitters.

Por sugestão do meu namorado, hoje tenho um vermelho lindo para vos mostrar, o I Red a Good Book, da Wet n Wild, é o verniz que ele mais gosta de me ver nas unhas e posso afirmar que é o meu vermelho favorito :)

Este é um verniz cremoso, bem pigmentado e que com duas camadas cobre completamente a unha. O seu pincel é fantástico, bem espalmado e comprido. Tudo de bom num verniz ;)

Todas as fotos foram tiradas no interior, com auxílio de flash. Bem, a minha máquina capta coisas que eu não vejo, pois olho para as mãos e a limpeza dos cantinhos e cuticulas parece-me estar bem, mas a máquina mostra que não :-/
Espero que gostem tanto como eu :)
Beijinhos e bom resto de fim de semana

Wet n Wild I Red  Good Book e Essence Black is Black no anelar





















quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mail!!!

O que tenho recebido na minha caixa do correio esta semana.
tenho tanto verniz para actualizar,mas ficam já as ultimas aquisições

La girls Fruity GNL198 Blissfull Blackberry


Golden Rose Jolly Jewels 117, 110 e 116

Yolizul sem número (chumbo metalizado)

Home made Peel off

Hello meninas :)

Bem, o assunto que me traz hoje aqui é um peel off caseiro... Como muita gente no mundo dos vernizes, eu sou uma eterna apaixonada por glitter, no entanto sinto-me cansada de ver as minhas unhas a ficarem mais fracas de cada vez que tiro um glitter das unhas, vejo-as com riscos, estrias, essas coisas normais que quem ama glitter sabe do que falo...

Há uns dias, numa conversa entre outras apaixonadas por verniz, falei disto mesmo e houve alguém que me disse "pell off Madalena, usa um pell off".

Não tendo ainda ido à procura de um pell off na minha wells, resolvi pesquisar na net qual a melhor forma de fazer o meu próprio pell off. Até que encontrei, em vários blogs algumas blogueiras a dizerem que tinham usado cola branca em substituição

Fui fazer o mesmo, usei um frasquinho vazio para colocar a dita cuja e dei uma camada de cola nas unhas, que demorou eternidades a secar, para depois passar à pintura...










Ora, para a experiência usei o Yesensy 041como base, dei uma camada fina e usei o Sinfull Colors 930 I Miss You, que é um verniz de base arroxeada translúcida com glitter roxo, prata e algumas particulas de glitter  holográfico. 2 camadas do dito cujo e ficou o efeito que eu desejava.
















Até aqui tudo bem :) Não cheguei a usar esta mani nem por 24 horas, pois estava ansiosa para ver se a técnica da cola branca funcionava... Não sei se a cola que usei foi pouca,mas sei que foi uma completa desilusão :(

Remoção do verniz com pau de laranjeira
Num dos blogs que li, a autora avisava que seria necessário fazer alguma força quando se começa a tirar o verniz, só não pensei que fosse tanta força como a que tive que fazer...
Era suposto sair quase tudo inteiro

Como as minhas unhas ficaram no fim da experiência













































Resumindo, não volto a usar cola nas unhas, por muito que outras pessoas digam que resulta, comigo não resultou como esperava e penso que as minhas unhas ficaram ainda piores do que das outras vezes. Na mão direita optei pela antiga técnica do papel de alumínio. não recomendo o uso da cola, principalmente a quem tem unhas mais fracas.
Espero que gostem do post, deixem a vossa opinião, pois é muito importante ver o vosso feedback.
Beijinhos a todas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais um Giveaway de sonho!!

Parece que hoje tirei o dia para andar aqui, eheh

Bem a Cristina do fantástico blog The Clockwise Nail Polish também está a fazer um giveway e este é internaciomal. Para verem o blog dela, cliquem aqui. Não se vão arrepender, eu pelo menos fico deliciada com as manicures que ela mostra, adoro o blog dela ;)

Mas Vamos aos Prémios??
O primeiro prémio é composto por: 6 Vernizes  Mollon Pro!
 Mollon Pro Nº 4, Nº 61, Nº 56 e Nº 15. " e 2 frasquinhos Mollon Pro Caviar Manicure dourado  (Nº 02) e Preto (Nº 04)!

Segundo prémio: 3 fantásticos vernizes Indie By Shimmer Polish, o Jenniffer, Jasmine e Nicole <3

Terceiro Prémio: 4 vernizes Purple Professional, sendo eles Purple Spa Stronger Nails, Purple Spa Nail Oil, Purple Professional Nº52 and Purple 2 Dry top coat! 

Quarto prémio: Este é da MASH Nails!  MASH Nail Art glitter and 4 Nail Art Stickers :)

Quinto prémio: Vernizes Essence escolhidos pela Cristina
Blue Addicted, Space Queen, Make it golden, Icy Princess and Got a Secret :)

Sexto prémio: algo escolhido pela Cristina que pudesse representar a razão pela qual ela iniciou a sua aventura pela blogosfera:Kit de estapagem para unhas da essence (1 placa, carimbo e raspador) 2 Stamp me polishes em preto e branco e 2 placas

São ou não são prémios fantásticos???



 

 

Giveaway :)

Olá bonecas :) pois é, hoje trago mais um giveaway


O blog Girls and Polish (ciquem aqui para aceder) em conjunto com a loja Verniz de Luxo e com a página Handsome está a fazer um mega sorteio para quando a página da loja no facebook atingir os 1000 fãs. Vamos lá a fazer likes pessoal :) os prémios são fantásticos, querem ver??


o prémio será para uma vencedora e constituído por um verniz flormar da nova coleção cedido pela Verniz de Luxo, um verniz Ludurana Marmorizado que poderá escolher da lista, 2 pulseiras strass que pode escolher as cores e ainda um prémio surpresa.

E o que temos que fazer para ganhar este prémio?? Fácil fácil basta aceder ao blog e ir a este post  
Está lá um formulário de participação e quanto mais entradas tiverem, mais hipoteses têm para ganhar :) Boa sorte para nós ;)

 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

W7 Lava Flow

Boa tarde meninas :)
Cá estou eu, ando um pouco mais activa no blog, veremos por quanto tempo, pois às vezes simplesmente não tenho paciência para cá vir. Também vos acontece ou será que é só a mim??

Bem, vamos ao assunto de hoje? Nestes últimos dias tenho andado a usar o W7 Lava Flow, que comprei através da Feirinha Dos Sorrisos, uma menina muito querida e sempre acessível. Caso desejem adquirir algo à Feiriha, basta clicarem aqui ou aqui :)

Este menino tem uma aplicação bastante fácil, usei um verniz branco como base e 2 camadas do dito cujo, mais top coat, pois como ele é cheio de glitter, não iria ficar muito contente por sentir o glitter a ficar agarrado em todo o lado.

Tal como disse, o Lava flow é de aplicação bastante fácil, o pincel é fantástico, secagem rápida (sem uso de gotas secantes ou outro tipo de secante) e mesmo sendo em tons claros, adorei o resultado final, branco cheio de glitter preto opaco e glitter vermelho brilhante. Estou cada vez mais encantada com esta marca.

Em termos de duração, tenho a dizer que o estou a usar à 2 dias e ainda nem sequer começou a descascar. Estou completamente in love <3

Todas as fotos foram tiradas no interior, com flash. Como se trata de um menino com nome derivado do fogo, pensei em usar a minha lareira como imagem de fundo para as minhas unhas ;)






sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

W7 novinhos :)

Olá Babes :)
E que tal estão hoje? Qual o verniz que estão a usar neste momento?? Mostrem-me tudinho, eheh

Eu comprei à Feirinha dos Sorrisos uns meninos lindos de morrer, os meus novos W7, que mostrei Aqui :) estou in love por eles, só tenho pena de não estar sol para vos poder mostrar como eles brilham.

Em relação aos meninos, apliquei o W7 56 Graphite, que tem um tom prata lindo de morrer, apliquei duas camadas só porque sim (manias que temos, não é verdade?) pois com uma simples camada ficava perfeito, o graphite tem uma consistência bastante opaca e cobria a unha na totalidade com a dita única camada.

Como gosto muito de brilhos, eheh, apliquei por cima o W7 99 Moondust e fiquei completamente rendida a tamanha beleza <3 acho que não tinha ainda nenhum glitter tão lindo :) uma camada única. Neste menino, consigo ver micro glitter verde, rosa e azul turquesa, mas também pode ser só da minha vista, lol.

A aplicação de ambos é bastante boa, seca rapidamente e o pincel apesar de não ser plano é bastante bom. Eu gostei e certamente que vou adquirir mais meninos desta marca :)
Se desejarem também ter uns meninos destes, falem com a Ana, basta clicarem aqui ou aqui

Todas as fotos foram tiradas dentro de casa, com flash.








quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comprinhas

Olá minhas queridas :)

Pois é, tanto tempo sem vir aqui, sou uma descuidada com o blog... Talvez precisasse de um incentivo daqueles bem bons para voltar a escrever para quem me segue ;)

Bem, lamechices à parte, vamos ao assunto de hoje?

Este mês fiz umas boas compras, daquelas que nos fazem mesmo passar da cabeça, eheh, e que me ajudaram a diminuir um pouco a minha wishlist.
Vamos às imagens da minha loucura do mês?


OPI Liquid Sand Stay The Night
Só tenho a dizer que é lindo de morrer
O último babe a entrar na wishlist e já cá canta, eheh :)                                                           











W7 comprados na Feirinha dos Sorrisos

W7 97 Lava Flow

W7 56 Graphite

W7 98 Salt n Pepper

W7 99 Moondust


W7 Silver Dazzle
 

Kleancolor também comprados na Feirinha dos Sorrisos


Kleancolor 236 Chunky Holo Black


Carimbo Xl, a ver se me começo a aprimorar nos carimbos :)
e miminho que a Feirinha me enviou :) Obrigado querida



Comprinhas feitas no Blogsale da Bárbara Betty

Yesensy 026 com cheirinho a doces

Yesensy 041 também com cheirinho a doces
Essence Snow White 01 Evil Queen


E agora, qual uso primeiro?? Ai que indecisão... Queridas, deixem comentário, a vossa opinião é importante para mim ;) Beijinhos e prometo não demorarar muito a voltar <3


Minhas caras, se desejarem adquirir alguns destes produtos, ficam aqui os links dos blogs e página de facebook das vendedoras :)

Feirinha dos Sorrisos: https://www.facebook.com/feirinha.sorrisos?fref=ts; http://umamaeenvernizada.blogspot.pt/2012/11/blogsale_14.html

 

Bárbara Betty: https://www.facebook.com/barbara.bettynails?fref=ts; https://www.facebook.com/Blog.BettyNails; http://betty-nails.blogspot.pt/

 

Ana Sweet:  https: //www.facebook.com/ana.sweet.1232?fref=ts; https://www.facebook.com/WomanSweetBeauty