sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review Top Coat Majool

Bom dia minhas queridas
O post de hoje é só Love por todos os lados :)

Hoje venho falar de um top coat que descobri numa loja de produos de cabeleireiro, enquanto andava à procura do meu querido BTGN.

Este é da marca Majool (que eu desconhecia por completo), e segundo o que a empregada da loja me disse, é tipo o BTGN, faz o mesmo efeito, mas é melhor. O menino custa qualquer coisa como 3.90€ e tem uma capacidade de 15ml, fantástico.

Eu não vinha muito convencida, mas lá o exprimentei e estou fã!!! Parece que o efeito deste é melhor, as minhas unhas ficam mais brilhantes do que com o top coat da Essence.

É de fácil aplicação, o pincel, mesmo não sendo muito farfalhudo permite uma passagem óptima nas unhas :) Adorei e já não volto ao BTGN, vou ficar mesmo por este. Outro aspecto positivo, é o facto do frasco ser transparente e assim ser-nos possível ver o nível a que vai a sua utilização, coisa que com o BTGN não acontecia, tinha que estar sempre a espreitar para dentro do frasco:-/




 Para a primeira utilização do top coat, usei um vermelho lindo, misturinha surpresa que a minha querida Ana (Feirinha dos Sorrisos) me enviou na troquinha que fizemos. Este verniz é divo, adoro-o. Tem glitter holográfico (embora nas fotos não se note) e alguns glitter hexagonais prata (que com a junção do vermelho parece preto). Obrigado minha querida, sabes bem que vermelho é das minhas cores favoritas. Eu chamo a misturinha de "Made with Love", pois é o que a tampinha diz :)
Nos anelares e polegares fiz unhas gémeas (?) com o meu querido Pure Love, da marca Madeiran Indie Polishes, Este bebé é um verniz criado pela minha querida Ivete. Tem base transparente repleto do micro glitter prateado, muito glitter de formatos diversos em branco opaco e um corações que são um mimo. Adoro!!!





E agora as fotos do resultado final, com o meu novo top coat

Foto interior, sem flash

Foto exterior, sol

detalhes

foto exterior, sombra

exterior, sombra


Sem comentários:

Enviar um comentário