terça-feira, 13 de agosto de 2013

Miami Spirit

Boas tardes

Hoje trago mais um dos verdes da minha colecção, sendo que desta vez é o Wet n Wild A007 Miami Spirit, da colecção Fergie. Este foi-me oferecido por uma amiga americana pela altura do meu aniversário do ano passado.
Gosto bastante dele, se não me engano, esta é a segunda vez que o uso.

Este Miami Spirit é um verde garrafa com um discreto shimmer turquesa. Tem uma secagem bastante rápida e um acabemento meio emborrachado, quase que seca como um fosco, mas mantém o seu brilho na mesma. Apesar disso, dei-lhe o camada de top coat para o deixar mais brilhante :)
O pincel que traz é simplesmente maravilhoso, era fantástico que todas as marcas optassem por pincéis destes, com bastantes e suaves cerdas, estou in love por este pincel, lol.
2 camadas e cobre na perfeição (se bem que se tivesse as unhas mais compridas talvez fosse necessário aplicar mais uma camada, assim só porque sim)

Para os anelares, usei o verniz Yes Love Matte Glitter 8, que é o branco opaco, e apenas optei por este por ter uns glis mais pequeninos em tons de verde.

Gostei bastante desta combinação e penso que se irá manter nas unhas por alguns dias :)

Vamos às fotos?















2 comentários:

  1. Um verde lindo...
    Adorei...
    :)

    Te seguindo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luísa :)
      Beijinhos (e já te sigo há algum tempo também, eheh)

      Eliminar