terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cor nova

Boas tardes gente :)

Na semana passada recebi na minha caixa de correio uns vernizes que escolhi do blog sale da Anita, no qual so pagavamos portes. Da minha parte, vieram 4 :) cada um mais lindo que o outro, eheh, claro que as opiniões podem divergir, mas pronto :)
Estes foram os meninos escolhidos:

Rimmel Pro  Night flight, Ludurana Envolve, Essence Urban Messages Nightline e Impala Santo Luxo
Conseguem adivinhar qual foi o escolhido para saltar logo para as unhas?
Não??
Pois bem, foi o ludurana :)
este é um verniz de uma linda cor laranja tijolo ou vermelho tijolo, lol. Cobre perfeitamente com 2 camadas, gosto da cor em si, mas nas minhas unhas... Bem, não acho que seja um tom que combine com o meu tom de pele, apesar do namorado ter gostado e ter elogiado :)
Estou com as unhas pintadas desde sexta e hoje apenas tenho uma lasca no anelar da mão esquerda, logo, tenho a dizer que a duração é exelente, apenas tenho a apontar o facto de o pincel ter poucas cerdas, mas pronto, nem tudo pode ser perfeito, não é?
Para os anelares, a escolha do meu namorado foi um glitter de tom dourado bem discreto, o Hean 153.
Fotinhos??













1 comentário:

  1. http://idtm92.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html TENHO ESTA TAG PA TI :D

    ResponderEliminar