sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

W7 novinhos :)

Olá Babes :)
E que tal estão hoje? Qual o verniz que estão a usar neste momento?? Mostrem-me tudinho, eheh

Eu comprei à Feirinha dos Sorrisos uns meninos lindos de morrer, os meus novos W7, que mostrei Aqui :) estou in love por eles, só tenho pena de não estar sol para vos poder mostrar como eles brilham.

Em relação aos meninos, apliquei o W7 56 Graphite, que tem um tom prata lindo de morrer, apliquei duas camadas só porque sim (manias que temos, não é verdade?) pois com uma simples camada ficava perfeito, o graphite tem uma consistência bastante opaca e cobria a unha na totalidade com a dita única camada.

Como gosto muito de brilhos, eheh, apliquei por cima o W7 99 Moondust e fiquei completamente rendida a tamanha beleza <3 acho que não tinha ainda nenhum glitter tão lindo :) uma camada única. Neste menino, consigo ver micro glitter verde, rosa e azul turquesa, mas também pode ser só da minha vista, lol.

A aplicação de ambos é bastante boa, seca rapidamente e o pincel apesar de não ser plano é bastante bom. Eu gostei e certamente que vou adquirir mais meninos desta marca :)
Se desejarem também ter uns meninos destes, falem com a Ana, basta clicarem aqui ou aqui

Todas as fotos foram tiradas dentro de casa, com flash.








Sem comentários:

Enviar um comentário