sábado, 23 de fevereiro de 2013

Black spots

Boa tarde minhas queridas :)
Mais um sábado com um vento bem gelado, pelo menos para os meus lados

Bem, para as meninas que me seguem ou que ocasionalmente vêm ao meu blog, sabem que um dos meus últimos assuntos foi um pell off caseiro.

Devido à agressão que as minhas unhas sofreram com essa experiência, decidi fazer uma pequena pausa nos glitters.

Por sugestão do meu namorado, hoje tenho um vermelho lindo para vos mostrar, o I Red a Good Book, da Wet n Wild, é o verniz que ele mais gosta de me ver nas unhas e posso afirmar que é o meu vermelho favorito :)

Este é um verniz cremoso, bem pigmentado e que com duas camadas cobre completamente a unha. O seu pincel é fantástico, bem espalmado e comprido. Tudo de bom num verniz ;)

Todas as fotos foram tiradas no interior, com auxílio de flash. Bem, a minha máquina capta coisas que eu não vejo, pois olho para as mãos e a limpeza dos cantinhos e cuticulas parece-me estar bem, mas a máquina mostra que não :-/
Espero que gostem tanto como eu :)
Beijinhos e bom resto de fim de semana

Wet n Wild I Red  Good Book e Essence Black is Black no anelar





















2 comentários:

  1. Woow ficou-te mto bem esse vermelho!!
    Nunca experimentei a marca e fiquei curiosa :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ias adorar Lala, é fantástica esta marca, pena que para a termos tenha que vir dos EUA
      Beijinho

      Eliminar