segunda-feira, 30 de julho de 2012

Yes Love Y120 + Duo HM

Bom Dia Meninas :)
Hoje venho mostrar-vos o Yes love Y120
É um azul lindo, de morrer, finalmente tenho o tom de azul ideal para mim, escuro, talvez com um pouco de azul imperial, a meu ver :)
Para não variar, dei duas camadas do Yes love e lembrei-me de uma técnica que vi algures, que consistia em usar um saco plástico para fazer um efeito que não resultou como eu queria. Para esse efeito usei um duo HM dourado, com os nome de Back By Noon e o glitter Into the Wild. Foi uma camada de cada. Como o tal resultado não deu o que desejava, esponjei novamente com o Yes Love. Até que gostei do resultado final ;)
Ficam as fotos

 Exterior, sombra, sem flash


 Exterior, sol, sem flash


 Exterior, sol, sem flash


 Interior, sem flash


 Interior, sem flash


 Yes love Y120


Duo HM Back by Noon e Into the Wild

Sem comentários:

Enviar um comentário