sexta-feira, 20 de julho de 2012

Risqué's Isabeli Fontana

Boa Noite meninas :)

Hoje venho mostrar-vos os meus novos risqué, que adquiri recentemente à menina  Mariana Batista (Closet 21-  https://www.facebook.com/Closet.vinte.e.um#!/Closet.vinte.e.um)
Ora são eles o Star (brilho prata cintilante), o Tattoo (preto metálico) e o Rock'N'Roll (Prata metálico)

De todos, o meu favorito é sem sombra de dúvida o Tattoo, pois o meu gosto pessoal passa pelos vernizes mais escuros.

Falando sobre os vernizes, dei as duas camadas habituais, adorei a pigmentação dos vernizes, com uma camada a unha ficou quase perfeita :), o pincel é fantástico e o acabamento, algo que ainda não tinha visto em nenhum dos meus vernizes, São simplesmente fantásticos :)

Para a manicure, usei o Tattoo, fiz uma filha única com o Rock'N'Roll e ainda tentei fazer uma flor com o Tattoo sobre o prata cintilante, mas não deu muito certo... Para a próxima corre melhor :) Terminei com uma camada do Star (que brilhos mais lindos, ao sol então...) Tirei as fotos e de seguida retirei a fiha única e pintei igual às outras unhas.

Espero que gostem do resultado, eu adorei :) Obrigado Mariana

 Foto Exterior, sol, sem flash


 Detalhe dos brilhos do star, exterior, sem flash


Foto exterior, sombra, sem flash


 Foto interior, sem flash


Os meninos que utilizei

Beijinhos e xi <3

Sem comentários:

Enviar um comentário