terça-feira, 19 de junho de 2012

Swatch de Pinkish da H&M, a pedido de Joana Silva

Boa tarde meninas
Mostrei as minhas ultimas comprinhas no grupo do facebook "sou viciada em vernizes" e a menina Joana Silva pediu-me para fazer uma swatch do verniz Pinkish da H&M, pois não conseguiu essa cor e nem encontrava fotos da cor na net... Aqui fica então

O verniz em questão é o grandinho, para quem não conheçe. Tem 15ml, é gigante :) Usei também o Zoo, comprado também na H&M.
Ora bem, relativamente ao Pinkish, gostei da cor em si, é um rosa bem forte (primeira vez que uso um rosa assim), a qualidade do verniz é boa, com 2 camadas cubriu totalmente a unha, não é nada ralo. Secou bem depressa, nem precisei usar o Express dry drops da Essence. Recomendo :)

Foto do menino ao sol, sem flash


Foto no interior, sem flash (só no fim de tirar as fotos é que reparei numas manchas escuras, mas não tem nada a ver com o verniz em si, penso que tirei mal o verniz anterior e deve-se a isso)

Pensei em fazer uma filha única no anelar, com o Zoo, também comprado na H&M. Este é um glitter rosa, que me parece ficar um pouco holográfico. A secagem também foi bastante rápida, com duas camadas também, não foi necessário top coat nem óleo secante. Gostei tanto do resultado que resolvi pintar as restantes unhas igual :) Ficam as fotos

 Foto interior, sem flash


foto exterior, sem sol e sem flash


 foto exterio, com um solzinho timido :)


detalhe

Espero que tenham gostado tanto como eu :)
Deixem os vossos comentários, opiniões, o que desejarem :)

Beijinhos para todas

4 comentários:

  1. Bem-vinda aos blogs! :)

    Gostei mesmo muito deste rosa da H&M, é lindo! Na verdade, adoro os vernizes deles, têm imensa qualidade, tenho vários e estou super satisfeita. O glitter então... é de babar! Deu um toque muito bonito à manicure!

    Vou seguir-te! :D
    Um beijinho e continuação de bons posts! *

    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário :)
      Por acaso ainda não tinha nada da H&M, mas com estas promoções deles, fiquei com uma boa colecção, eheh :)
      E foi a primeira vez que me aventurei num rosa tão "aberto", normalmente uso cores bem escuras, preto, roxo, vermelho... Apesar de ter várias tonalidades de verniz, parava sempre no mesmo :)

      Beijinhos e obrigado

      Eliminar
  2. Lindo!!
    Quem me dera ter a H&M cá :( que tristeza!

    Kiss

    sammynails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hó Sammy, eu até me disponibilizava para te ir buscar uns e enviar-te, mas ontem fui lá e já só tinha daqueles duos e desta colecção não tinham nada, já esgotaram tudo... Há e tinham também um conjunto de 5 vernizes por 3€... Se tivesses dito há mais tempo :(
      Beijinhos

      Eliminar