segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais comprinhas :)

Pois é meninas... Como disse à dias num dos grupos de vernizes em que estou, fui-me desgraçar na H&M e fiz mais umas comprinhas para a colecção... Um Dia não são dias, não é verdade? eheh


e os meninos que troxe foram estes:

Os grandinhos da H&M: (15ml)
o verde - Atlantic
o roxo - Lavender Street (este acho que vai ser o primeiro a ser exprimentado)
o rosa - Pinkish
o dourado - Moon Shine

Duo H&M:
Into de wild (o glitter dourado)
Back by Noon (dourado normal)

Duo Lavender frost by H&M (já tenho uma ideia para este)

Aqua Splash by H&M - Este estou a pensar sobrepor no atlantic, logo se vê :)

Comprei também o 102 da Crystal, penso serem estes os tais que brilham no escuro ou luz negra ou lá o que é, eheh (se não forem estes, ajudem-me meninas

Comprei o meu primeiro Actuelle, o 454 perolado... Vê-se que tem uns brilhozinhos, mas penso que depis não se vão notar quase nada, só usando para ver :)

Um Claire's roxo matt (mais um deste tom para a colecção)

E comprei também um pequenino que nunca tinha visto à venda, um Ivsty nº426, um tom avermelhado com brilhos prata

Compras, agora só no mês que vem, eheh...

Beijinhos para todas e deixem os vossos comentários, quais gostaram mais, quais os que têm, etc e tal

2 comentários:

  1. Tenho um da Crystal que brilha no escuro , o azul , e não gosto :s meti no outro dia a servir de toap coat num verniz vermelho , no dia seguinte já tinha o verniz todo descascado :S mas lá que brilha , até brilha xD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. ainda vou ter que exprimentar... Para os proximos dias estão pintadas, depois logo vejo se é para a próxima que exprimento :)

    ResponderEliminar